Pesquisar neste blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Prefeitura de São Bernardo abre inscrições para cursos esportivos em 2009

Kelly Santos
da redação

A Prefeitura de São Bernardo, por intermédio da Secretaria de Esportes, abre dia 9 de fevereiro, as inscrições para diversos cursos esportivos voltados para a população que deseja praticar atividade física. As inscrições podem ser feitas nos Centros Esportivos dos bairros e na própria Secretaria de Esportes (Avenida Kennedy, 1.155 – tel 4126-5600).

Se o número de inscritos for maior que o número de vagas disponível, haverá sorteio e a matrícula acontece no dia 14 de fevereiro. As atividades iniciam no dia 02 de março.

Estrutura — São Bernardo possui uma estrutura considerada modelo no esporte comunitário. Durante o ano, os alunos dos cursos participam de festivais e torneios em várias modalidades como basquete, handebol, futsal, futebol, natação, capoeira dama e xadrez.

Para efetivar a inscrição é necessário a apresentação de um documento de identidade, uma foto 3 x 4 recente, comprovante de endereço, além do pagamento de uma pequena taxa. A população pode participar de atividades em centros esportivos, todos bem equipados, alguns deles contam com piscinas climatizadas, vestiários e lanchonetes.

Nenhum comentário: