Pesquisar neste blog

segunda-feira, 9 de março de 2009

Palestra: Os desafios da Logística no Brasil

A Gerência de Negócios Educacionais da Universidade Metodista de São Paulo realizará no dia 26 de março, das 19h30 às 21h, a 8ª edição do Programa “ 60 Minutos ”, no Auditório do Campus Vergueiro, localizado na Av. Senador Vergueiro, 1301 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP.

O objetivo do evento é apresentar como funciona a cadeia da UPS, seus desafios junto ao mercado e suas estratégias logísticas para o Brasil, Argentina e Chile, através da palestra “ Os desafios da Logística no Brasil ”, que será ministrada pela Gerente de Marketing da UPS Brasil e MERCOSUL, Kátia Tavares.

Como Gerente, Kátia coordena as iniciativas de Marketing, planejamento e desenvolvimento de negócios, que visam consolidar os objetivos de crescimento e expansão que a UPS traçou para sua operação nos três países citados anteriormente.

Preencha o formulário online e faça a sua inscrição gratuita. As vagas são limitadas.
http://www.metodista.br/ev/60-minutos

Informações
Universidade Metodista de São Paulo
Setor de Eventos Institucionais/Gecom
Tel. e Fax: (+55 11) 4366.5577
E-mail: eventos@metodista.br

2 comentários:

Flavia disse...

A palestra sobre a UPS foi muito interessante, pude aprender bastante coisas sobre a logistica e coisas até msm que vejo no curso. O que achei mais interessante eh que eles visam sempre a nessessidade de cliente prestando serviços de qualidade e com total satisfação!

marcia disse...

Desculpe- me a demora rsrsrs
Um assunto que ouvimos e aprendemos em sala de aula..
O que mais me chamou atenção foram a saída que estão usando para driblar a "crise"..Suporte ao cliente consquistando fidelização e oferencendo soluções diversas para cada cliente criando um diferencial, o sistema de logística reversa no Case Sony Ericsson e Iódice.
A dificuldade de infra-estrutura no Brasil(Barreiras alfandegárias p/variar né..)